Elizabeth Assad
[Cônsul - Fonseca-Niterói-RJ]
A Arte de Um Coração Elizabeth Assad
Divago em traços coloridos sobre a tela, que pouco a pouco tomam forma e compõe a minha solidão.
As tintas se misturam e novas cores surgem, vejo meu vazio exposto, transpondo o universo, ganhando mundo e estampado na frigidez do tecido, minha saudade grita seu nome.
Eis que surge a arte, que perdida no mais profundo sentimento do artista, se define.
A explícita forma de pinceladas vermelhas, trás a lembrança de seus lábios, sinto seu beijo como poesia.
Percebo em cada cor, um momento compartilhado, meu coração através de minhas mãos, expressa o quanto te amo.
*********
Filhos do Desamor
Elizabeth Assad
Filhos da vida, vindos de desconhecidos ventres, sem rumo, sem elo, jogados aos montes nesse mundo.
Afortunados os que amparados por um coração sublime, são conduzidos, orientados e amados, para um caminhar de esperança.
Quantos estão a espera de uma mão estendida, para trilhar o bem e quantos se perdem em mãos malígnas, que destroçam almas.
Filhos da irresponsabilidade e da falta de compromisso. Filhos do emocional e cruel desamor.
*********
Sonhos ao Entardecer
Elizabeth Assad
Pássaros sobrevoam ao cair da tarde, e na sombra desta paisagem, meu olhar passeia em busca de sua imagem.
Pensamentos mil e no silêncio profundo deste momento, meu coração suplica por sua presença.
O reflexo dos galhos escondem segredos e mistérios, imagino seu corpo diante de tanta beleza.
Sinto seu hálito quente a me percorrer em devaneios.
Sinto você aquecer meu corpo e entre abraços e sussurros, carícias trocamos e juramos amor eterno.
*********
biografia:
Eu sou Elizabeth Assad, meu nick é Orquídea, porque as amo de paixão. Minha filosofia de vida é música, amor e perfumes, sou carioca, morando em Niterói, formada em pedagogia, na área de administração com licenciatura plena em didática e estrutura.
elizabethassad@gmail.com
|