s
s
s
s
s
s

El contenido de esta página requiere una versión más reciente de Adobe Flash Player.

Obtener Adobe Flash Player

Isaias Oseias F. da Silva
Nacionalidad:
Brasil
E-mail:
iofds@live.com
Biografia

Isaias Oseias F. da Silva

Nasceu no dia 01 de julho no interior de Pernambuco na cidade de Belo jardim, mais foi na cidade de Caruaru que o jovem viveu e cresceu, aprendeu a ler muito cedo, com 3 anos já juntava algumas palavras, com 4 anos de idade já lia os gibis e contos infantis, com 10 anos escreveu seu primeiro diário, que foi queimado junto com todos os outros diário até os seu 16 anos.

Em 2011, foi também quando começou a escrever em seu blog IOFDS, no mesmo ano o jovem publicou seu 1º livro, com o titulo de: Entre Deuses, o livro conta a história de Quênia, um jovem sem nenhuma perspectiva de vida, que tinha sua vida envolta em vícios, até que sofre um acidente de carro que o leva a entra em coma, onde ele vai se deparar com diversos aspectos de si mesmo, e de pessoas que ele guarda no coração, inundado de sentimentos o jovem precisará libertar-se de si mesmo.

Em 2012 publicou seu seu 2º livro: Graptí̱ Oneira - Sonhos escritos, Com poemas e contos do autor.
Dentre seu poemas mais populares estão, Eu ordeno, Pséf̱ti̱s, Eu Pássaro, seu contos mais populares são, O Pote de Ouro, A Segunda Chance Perdida e Leonio e a Flor.

Em 2014 no seu primeiro ano de faculdade escreveu dois artigo cientifico, o 1º foi: As relações dos deuses Greco-romanos com os humanos, neste trabalho ele mostra a relação do homem com os deuses, como os mitos influenciavam nos dia a dia das pessoas, os cultos, a vida após a morte, os Elíseos, e a diferença do amor humano para o amor divino.
O 2º foi: O Mito da Religião, onde o autor mostra que as religiões provem de uma mesma Religião primordial, e que toda religião adquire aspectos de uma religião já existiu, fala também da ligação que existe entre Jesus e Hórus.

Em 2015 nos dias 21 e 22 de Fevereiro foi colocado pela primeira em cartaz o monólogo O Contador de Histórias, onde misturou musica, contos e encanto. Em julho, visitou a tribo Kambiwá que fica em Ibimirim no sertão pernambucano, onde estudou a religiosidade do povo e escreveu seu 3º artigo: Ave Maria Toré e Kembiwá, onde ele fala da perca cultural do povo, e da batalha para manter vivo oque ainda resta da tradição.
No mesmo ano, escreveu seu 4º artigo, Diversidade Religiosa, neste ele conta que toda religião tem um ponto em comum que interligam todas elas e que está ligado também a ciência, "O Conhecimento".
O autor é Panteônico, e realiza palestas sobre mitos e religiosidade em diversas cidades do nordeste.

[1]↑  Biografia foi feito pelos fãs, e administradores do fã clube IOFDS 

 

 

Desarrollado por: Asesorias Web
s
s
s
s
s
s