VERSOS BELOSE agora essas lembranças
Que entram junto com o vento
Pela janela adentro
Fazem esquecer-me o tempo.
Assim, sou pequeno
Nesse grande espaço
Preso como um laço,
Caminhar como, sem seus passos?
Nessas linhas lhe procuro
Pois de meus olhos, você sempre some
Grito sempre o seu nome
Pois o silêncio me consome.
É por você que eu apelo
É você quem eu anelo
Não há quem faça esses versos
Serem tão belos...
Nosdelc-----------------------------
VERSOS AOS VENTOSFecho os olhos
E sinto uma brisa me tocar;
Parece ser a suavidade de teus lábios,
Que me beija ao passar.
Tua lembrança eterna
Logo se fez em um momento;
E como versos perdidos,
Você está em meu pensamento.
Quero dizer que em teu abraço
Eu voei de verdade;
Vou jogar minhas lembranças ao ar
Para que o vento carregue essa saudade.
Só mais um sonho
Para fugir da desilusão...
...Perdido na solidão,
Joguei esses versos aos ventos,
Para encontrarem o seu coração.
Nosdelc-----------------------------
HUMANOS......Escravos do poder,
Assassino fraternal;
No final da história,
Só mais um animal
...Mágicos de circo,
Poderes de fada,
Esforçados atletas,
Corredores do nada
...Mentes de ouro,
Corações de lata,
Prisioneiro de si mesmos,
Eternos catadores de sucata.
...Fiéis apreciadores
Dos prazeres mundanos;
Sobram protótipos,
Faltam humanos.
Nosdelcbiografia:
Cledson Lima NosdelcUm pouco de mim
Para o mundo literário sou Nosdelc. Para a vida cotidiana sou José Cledson de Lima Silva. Tenho 23 anos, e uma vida repleta de sonhos e ideais.
Nasci em Belo Jardim - PE, lugar que ainda desejo conhecer. Cresci e vivi na cidade de Registro-SP, onde vivem minha família e minhas lembranças. Há quatro anos resido na cidade de Curitiba-PR, onde iniciei firmemente minhas atividades profissionais e literárias. Sou formado em Marketing pela Faculdade Internacional de Curitiba, e atualmente estou me especializando em Comunicação Empresarial na Universidade Tuiuti do Paraná.
Vim de família humilde e batalhadora, a qual me fez enxergar o valor que se tem a dar para as coisas simples e importantes da vida. Sou uma pessoa amigável, que conquista facilmente a confiança das pessoas. Acredito que posso despertar sempre o que existe de melhor, pois a missão dada a nós nesta vida é de ajudarmos um ao outro, e sempre procuro isso através da minha arte.
Meu interesse pela Literatura
Tão cedo, ainda em tempos de escola primária, demonstrava apreço pela comunicação escrita.
Desenvolvia textos facilmente, e demonstrava muita facilidade em comunicar-me com as palavras.
Um talento ou um dom?
Entendo que dom, seja um talento natural para desenvolver algo, e que o talento é algo que se possa desenvolver, e sendo assim no mundo da literatura, ambos devem coexistir na vida de um autor, pois um, é o complemento do outro. Acredito que a comunicação, seja ela artística ou não, exerce extrema importância na vida das pessoas. Posso afirmar que a Literatura me salvou, mostrou-me horizontes, antes, apenas vistos como sonhos distantes. Levo comigo a magia da poesia nas mãos, em certos momentos da vida ela vem como enxurradas, em outros, apenas brisas como na leveza de um pensamento conciso.
Obra e vida...
Minha obra é meu retrato...
Oras camuflado, oras em total exposição.
Para mim uma necessidade constante, um interrogatório sufocante...
E para a minha vida... Um ofício fascinante!
nosdelc_letra@yahoo.com.br